segunda-feira, 18 de julho de 2016

Oiiiiii boa noite!!!!

Gente, que dia puxado é esse da segunda feira??? não sei se é o calor que me deixa fadigada ou a própria rotina de trabalho mesmo!!! Mas, somos guerreiros e vencemos tudo isso!! Com isso, não deixei escapar os exercicios nem a dieta né.....



Pela manha, fiz meu treino circuito com minha irmã, personal e educadora física Marcileia Fernandes






O almoço foi coroado com ingredientes  saudáveis: arroz integral com repolho e cebola, feijão carioca com carnes menos gordurosas e bife temperado. No meu ver está de acordo com o que pretendo, pois utilizo porções pequenas e na preparação procuro adequar aos produtos menos gordurosos e menos sódio.


 E, no lanche, procuro comer mais frutas. E mais ainda, frutas que eu posso levar para meu trabalho. Gosto da simplicidade e de praticidade. Levei uma porção de uvas, para serem divididas em dois lanches.



Nenhum comentário:

Postar um comentário