domingo, 17 de julho de 2016

Não é porque eu jaquei no dia anterior que preciso continuar jacando, afinal, a vida nos dá recomeços e não preciso está preso ao erro e sim continuar firme no meu objetivo. E assim eu fiz, hoje voltei "ao normal" com minha dieta. vejam:

 Meu café da manhã: 5 bolachas sem lactose, que por sinal, gosto muito mesmo....e meu tradicional café.
 O almoço foi na minha sogra, e pra ser sincera, não resisto à sua farofa. É muito saborosa mesmo. Com tomate, arroz, verdura cozida e frango assado.
 Após o almoço me esperava essa delicia e tradicional Goiabada. Comi apenas essa porção ai....
Para o jantar, apostei na crepioca com suco de cajú.
Essa saborosa invenção saudável recheei com tomate, alface, molho de tomate e presunto.
Deliciosoooooooo.....façam que irão adorar!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário