Bom dia Terça feira!!
Acordar às 6h30min não é muito bom, mas é preciso!
Amanheci com vontade de comer algo mais pastoso, como papa por exemplo. Então, tinha uma caixa de canjiquinha light já aberta, aproveitei e acabei com ela....rsrsrsrs Depois de pronta eu coloquei um pouco de aveia. Sim! foi preparada com leite semi desnatado de caixinha.....muito bom, bom, bom, mesmo!rsrsrs

Nenhum comentário:
Postar um comentário