Boa tarde
ô feriado bom!!! Bom mesmo pra reunir a familia e sorrir bastante!!! Juntamos as panelas e fomos tomar banho de piscina, na casa da minha irmã!! Como estou em fase de adaptação da dieta preferi não beber cerveja....e comer menos.
Foi quando peguei um pouco de arroz, macarrão, salpicão e verdura e carne assada na churrasqueira, tudo isso em porção menor...sim! e bebi 2 goles de coca cola...sei que não devo, mas isso faço perdidamente. e fui curtir a piscina.....ô coisa boa...
Cheguei em casa agorinha e tomei um iorgurt de frutas vermelhas!!!!
abraços....
ate mais tarde!

Nenhum comentário:
Postar um comentário