Bom diaaaaaa
Feriado hiper, mega preguiçoso!! Acordar às 8h da manhã, só sendo dia de folga mesmo!!!
Demorei um pouco pra me levantar...mas o ronco na barriga me fez pular da cama...rssrsrrss
1 tapioca, 1 copo de vitamina de banana com aveia, 1 ovo cozido e 1 xícara de café.

Nenhum comentário:
Postar um comentário