Infelizmente, não deu tempo tirar foto do almoço.....já era mais de 1hora da tarde e a fome tava arrazante.
Mas, foi mais ou menos assim:
Feijão, macarrão, vinagrete, banana e frango assado, e hoje, tomei meio copo de suco de maracujá.....
Agora à noite, vou matar meu desejo (que não é de grávida) comer um pedaço de pizza.
Amanha, batalho, para perder essa pizza.....
beijos....ate amanha, se Deus quiser!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário