terça-feira, 29 de abril de 2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
sa
Hoje o dia amanheceu mais frio.....ô tempo gostoso de ficar em casa, deitada na cama, só relaxando!! SQN
Acordei as 6h40min para trabalhar....assim que abri os olhos lembrei da minha saborosa tapioca de quase todas as manhãs...rsrsrsrsrsr Me vi rendida à praticidade e não fiz meu café preto e sim uma vitamina de maçã....



Nenhum comentário:

Postar um comentário