bom diaaaaaaaaaaaa
Que dia lindo hein galera?? SQN..afff
Passei a noite sem dormir com dor de barriga....noite péssima mesmo. E mesmo assim, me levantei cedinho para vir trabalhar.
Cheguei aqui na academia de 6horas e às 7h30 min fui tomar meu café. Infelizmente não pude me livrar do pão...daí comi um pão francês, sem nada dentro, e uma xícara de café.
Acredito que não tenho condições de treinar agora de manhã, to me sentindo fraca....mas vou ver o que faço mais tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário