quarta-feira, 23 de abril de 2014

Boa noite!

Após um dia super esticado...rsrsrsrs apareço por aqui novamente!
Minha tarde quase foi a mesma de algumas tardes...ehehehe.... a diferença foi que depois de 2 semanas de dieta, pensei que já estava adaptada a comer menos....mas vi que nao. Explico: Quando já estava perto das 7horas da noite, comecei a enxergar umas estrelinhas, e pra ser sincera, nao foi muito legal nao. Me bateu uma tontura, e me lembrei que havia chupado um dindin de coco às 14:50. Nossa, passeimuitas horas sem comer. Mas só demorei pq levei pra lanchar uma maçã, e maçã me dá um Roi roi...rsrsrsr. Bem feito pra mim...quase desmaio.....
Á noite, já em casa, tomei um copo de leite, 1 bolacha de leite e comi com queijo coalho. ô vontade grande de comer isso....coisas nada haver..rsrssrsrsr

Galera, finalizo meu dia com a seguinte frase:

"Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar".
E beijinho no ombro para aqueles que não acreditam na minha capacidade e digo mais, ainda não morri!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário