sábado, 19 de abril de 2014

Boa noite amigosssss

Hoje pela primeira vez desde o início do blog e da reorganização da dieta e exercícios cai em tentação. Pois é gente, fraquejei agora no jantar! Contarei como ocorreu em detalhes.
Após chegar do trabalho fui descansar um pouco e acabei adormecendo, isso já era 3horas da tarde. Acordei com o celular do meu esposo tocando às 4h:40min. Eu havia combinado com as meninas de ir pedalar, mas repensamos no caso e resolvemos deixar para amanhã, devido o movimento de veículos na cidade ocasionado pela festa mais tarde.
Tomei banho e fomos ao supermercado, isso eu já estava caindo de fome, não lanchei quando acordei...então a fome só foi aumentando. Chegamos em casa às 18:15min e agente ficou esperando uma encomenda chegar e nada....até agora nada!!
No supermercado compramos um cuscuz temperado....então providenciei o café....Quando coloquei minha porção no prato, não saciou nada, parecia que não tinha comido nada, pois a fome ficou enorme por nao ter se alimentado antes. Eu previ isso, mas nao contive. Entao, comi 1 pão carrapicho. Afff...isso me dói ate agora, mas se eu não comesse ia ser pior, a fome ta me consumindo....
Espero que não tenha decepcionado vcs......infelizmente errei. Mas amanhã vou fazer meus exercícios para queimar esse pão......

beijossss
ate amanha, se Deus quiser!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário