Agora a noite, minha amiga Juliana veio para agente fazer o treino.....e treinamos!! ufa o cansaço foi grande, mas fizemos tudo....só enrolamos a esteira, pq ja estava tarde! Uma vez perdida assim, não "ofende" não!
Cheguei em casa e advinha o que comi?? pão integral!! nossa, meu sonho é tirar isso da minha vida.....
comi 2 paezinhos com queijo cheddar. E,lógico, uma xícara de café.
Amanha estarei por aqui novamente....
beijosss
Negah Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário