oi....boa tarde
A segunda feira começa com tudo....me levantei às 6h30min..fiz o café pq às 7h30min eu tinha que estar na academia. Então, fiz o "pretinho"e comi 1 pedaço de bolo de ovos ( desde o inicio da dieta eu só comia bolo integral.Parabéns pra mim..rsrsr) e uma fatia de queijo. Fiquei bastante cheia....
Às 9h30min comecei meu treino....nossa, como foi cansativo. Mas o fiz por completo, sem moleza e sem preguiça.
Terminei às 10horas30min.
Após o treino, comi uma barrinha de cereal.

Nenhum comentário:
Postar um comentário