sábado, 3 de maio de 2014

Boa noite!!
oi meu amigos, hoje não tive muito tempo para vir aqui falar com vcs....meu ulitmo post foi o #desabafo# depois disso, meu dia ficou um pouco corrido. Mas o que eu pude registrar para mostrar para vcs eu fiz.
Hoje definitivamente não é meu dia, depois do desabafo eu fui deixar uma encomenda de um frango, quando reencontrei outra ex aluna da academia. E ela quando me viu, não foi outra, espantou-se pq eu estava com um dindin nas mãos. E foi logo dizendo: Assim não dá, como pode???Ai eu disse: é só um dindin de iogurt e fui liberada para chupar ele no meu lanche. Como é que pode digo eu! Era 10horas da manhã, horario do meu lanche, ela queria q eu tivesse com uma folha de alface nas mãos???? Meu Deus, esse povo é horrivel.....quero sumir até o momento q eu conseguir perder meus kilos em excesso!! Juro, dá vontade demais.Eu já tava pra baixo e fiquei mais ainda.....

 Mas quando deu 11 horas q eu percebi que iria almoçar mais tarde eu tomei um iogurt de ameixa


















Quando foi às 13horas almoçamos......




Comi arroz de leite, uma concha de feijão, vinagrete, 1 banana e ,1 pedaço de carne. Depois da foto, não resisti e coloquei um pouco de farofa.








Quando eu cheguei em casa, por volta das 14h30horas, comi um pedaço de chocolate meio amargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário