Boa noite!
Ainda bem que amanhã é feriado, é dia de colocar os afazeres em dia. Tenho que estudar, lavar roupa e arrumar a casa. Vou me virar nos 30. Poxa vida, e logo pensei que ia só relaxar.....SQN.
Antes disso tudo, hoje meu jantar já está praticamente em mãos.....fizeram uma comemoração na turma da hidro agora às 16horas e me deram um prato de creme de galinha com uma coxa de frango assada. Perfeito.
E assim não comi na hora e deixei pra comer no jantar mesmo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário